Compre por telefone: (11) 3333-4232 - SEG À SEX (das 7:30 as 17:30)                    REVENDEDOR   MINHA CONTA   MEUS PEDIDOS   ENTRAR

Trocas e Devoluções

Política de Troca 

A Givy se preocupa com a qualidade de seus produtos e quem quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo  com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de relacionamento pelo telefone 3333.4232 ou 3362.8841 ou pelo nosso e-mail contato@givy.com.br no prazo de até 7 dias ápos o recebimento da mercadoria.                                                                                                              

Para garantir a satisfação e manter a tranparência e respeito  com nossos clientes, criamos nossa Politica de Troca e Devolução tendo base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Relacionamento.                                                                            

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

O que é necessário para devolução

- A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada de sua nota fiscal (Danfe - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- A solicitação deve ser programada através do e-mail;

- O produto deve conter a etiqueta da Givy intacta;

- Só trocamos mercadoria compradas pelo site www.givy.com.br;

- As mercadorias passarão por análise.

Prazos: 

- Troca - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

- Devolução por arrependimento - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma  modalidade do pagamento original, ou seja, crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito e em DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário). 

- Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.